Tatuagens Femininas nas Costelas – Fotos e Dicas

As mulheres aderiram de vez as tatuagens, pois, hoje podemos ver várias mulheres usando tatuagens em diferentes partes do corpo e os tamanhos variam das bem pequenas até as grandes.

Entre as partes do corpo feminino, as costelas são as mais difíceis de serem tatuadas, porque esse local é muito sensível e a confecção de uma tatuagem nesse local é muito doloroso e difícil, porém, existem mulheres corajosas que são capazes de fazer tatuagens grandes e coloridas nas costelas.

As tatuagens femininas nas costelas podem ser: letras, frases, flores, borboletas, seres mitológicos, como sereias e estrelas. A grande maioria das tatuagens femininas feitas nas costelas são grandes e super coloridas, sendo que as cores mais vistas são: azul, rosa, vermelho, verde e lilás.

As mulheres que resolvem fazer uma tatuagem na costela precisam saber que esse desenho permanente quando estiver sendo confeccionado causará muita dor, pois, a região das costelas é muito frágil e qualquer coisa é dolorida, ainda mais uma tatuagem, técnica que usa agulha para fixar a tinta na pele.

Portanto as tatuagens femininas não só nas costelas como em todas as partes do corpo estão a cada dia mais populares e as coloridas são as mais pedidas, mas antes de fazer uma tatuagem as mulheres precisam estar atentas a algumas questões muito importantes que são:
Uma tatuagem é para a vida inteira, porque o tratamento a laser garante a remoção da tatuagem preta, já a colorida é possível que não seja removida totalmente.
As tatuagens podem, se forem feitas em partes do corpo que ficam à mostra, causar problemas no trabalho, pois, muitas empresas não aceitam funcionários tatuados.
Se decidir fazer uma tatuagem, opte por algum desenho que tenha significado para você, caso queira escrever um nome escolha de uma pessoa, na qual tenha relação permanente, como: pais, filhos, irmãos ou outras pessoas da família.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 2,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios