Ovos de Páscoa Kopenhagen 2013, Preço

No Brasil existem muitas marcas de chocolates que fazem muito sucesso devido aos seus produtos super deliciosos, entre as marcas mais adoradas estão: Nestlé, Lacta, Garoto, Cacau Show e Kopenhagen.

Publicidade

A marca de chocolates Kopenhagen já está no Brasil a mais de 80 anos e o seu principal foco são os chocolates finos com sabores surpreendentes. A Kopenhagen conta hoje com cerca de 300 lojas espalhadas por quase todo o Brasil e os seus produtos exclusivos somados dão mais de 300 divididos em: chocolates, bebidas, sorvetes e balas.

A Páscoa é uma data cristã que simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, porém ela é mais conhecida pelas as histórias do coelho da Páscoa e seus ovos de chocolate.

Publicidade

Os ovos de Páscoa Kopenhagen 2013 ainda não foram lançados, mas é certeza que eles virão ainda mais deliciosos do que os ovos de 2012, pois, os ingredientes usados na confecção desses ovos são de primeira qualidade, entre os ítens sempre usados pela Kopenhagen na fabricação de seus ovos de Páscoa estão: chocolate ao leite, chocolate branco, granola, caramelo, leite condensado, frutas vermelhas, creme e muitos outros.

Além do sabor inesquecível dos ovos de Páscoa da Kopenhagen, eles vem em belíssimas e elegantes caixas, com tudo isso os preços dos ovos de Páscoa dessa marca estão por volta de R$ 80,00, podendo chegar a mais de R$ 200,00.

Portanto na Páscoa do ano que vem presenteie quem você gosta com os ovos Kopenhagen 2013, com certeza todos irão adorar, afinal de contas a marca traz em apenas um produto sabor perfeito, embalagem moderna e sofisticação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *