0800 SAC Editora Abril e Ouvidoria Abril

No Brasil existem muitas empresas super conhecidas que oferecem os mais diversos produtos e serviços, o que todas elas tem em comum é o SAC que é o Serviço de Atendimento ao consumidor que pode ser através de um telefone, email ou formulário no próprio site. Entre as empresas que procuram sempre atender a todos os seus clientes está a editora Abril.

Publicidade

A editora Abril é conhecida por suas dezenas de revistas que fazem sucesso com todos os tipos de públicos, principalmente o feminino que não resiste as publicações dessa empresa. As revistas mais conhecidas da editora Abril são: Veja, Ana Maria, Boa Forma, Capricho, Claudia, Caras, Contigo, Minha Novela, Nova, Playboy e outras.

O SAC da editora Abril está disponível no site: www.sac.abril.com.br, nessa página os assinantes das revistas dessa editora poderão acessar e saber quando será entregue a próxima edição da sua revista, alterar o endereço, consultar os pagamentos, detalhes de sua assinatura e tudo o mais.

Publicidade

Os telefones do SAC da editora Abril são: 5087-2112 para a grande São Paulo e 0800 775 2112 para as demais localidades, todas as pessoas que ligarem para esses números serão muito bem atendidas e terão suas dúvidas respondidas.

Portanto se gosta de revistas e não sabe qual assinar ligue para o SAC da editora Abril e escolha a revista que mais tem a ver com o que está precisando, pois, as revistas Abril podem ser encontradas para todos os públicos e todos os gostos, então acesse agora o site e conheça as publicações da Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *