Arranjo de Flores Artificiais para Mesas – Dicas e Fotos

Em uma decoração todos os itens são importantes, desde os mais pequenos até os maiores, por isso é necessário dar atenção a todos e procurar harmonizar os móveis, cores e objetos em um ambiente.

As flores geralmente são usadas nas mais variadas decorações de festas nas quais estão: casamentos, noivados, festas de aniversário e formaturas. A maioria das pessoas optam por colocar nessas ocasiões arranjos de flores de diferentes tamanhos, porém, muitos deles são feitos com flores artificiais.

O arranjo de flores artificiais para mesas é um importante item de decoração e é mais prático do que os arranjos de flores naturais, porque, as flores artificiais não murcham, têm a aparência praticamente igual as flores naturais, muitas são vendidas perfumadas e seu preço é bem menor do que os das flores de verdade.

Na realidade esses arranjos devem ser feitos de uma forma que as flores combinem com o ambiente, algumas dicas são: faça uma combinação de lírios brancos com tulipas amarelas ou rosas, esse arranjo fica perfeito em uma mesa decorada para uma ocasião especial; combine rosas vermelhas e brancas, embora sejam artificiais combinam muito em uma mesa feita para um jantar romântico, ou seja, basta ter bom senso e fazer combinações de forma correta.

Depois de escolher os arranjos de flores artificiais, só fica faltando escolher o vaso que está disponível nos mais variados tamanhos sendo que os pequenos e médios são mais indicados e materiais que são muitos como: plástico, vidro, cerâmica, gesso, barro e porcelana.

Portanto se vai fazer uma festa ou adora deixar a sua mesa de jantar bonita e alegre, procure colocar nela arranjos de flores artificiais de preferência no centro da mesa, com certeza toda a família e amigos vão adorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *