Bancadas para Cozinhas Americanas: Dicas, Modelos

As cozinhas americanas estão cada vez mais fazendo parte da decoração de casas e apartamentos com pouco espaço, pois ela é super prática e divide o cômodo com a sala de estar ou de jantar, pois a cozinha americana e a sala só são separadas por uma bancada que pode ser encontrada para combinar com todos os estilos de decoração.

Publicidade

As bancadas para cozinhas americanas estão disponíveis em modelos grandes e largos e também pequenos e mais estreitos. Essas bancadas são feitas com diferentes materiais, nos quais estão: cimento, madeira, vidro, granito, mármore, azulejo e outros.

Hoje as bancadas para cozinha americana são complementadas por bancos ou banquetas com altura média ou alta, pois uma cadeira comum é muito baixa para uma bancada.

Publicidade

As bancadas para cozinha americana são usadas muitas vezes para colocar os alimentos que foram preparados, utensílios de cozinha e até um fogão chamado cooktop, porém a maioria prefere deixar a bancada livre para outras coisas como estudar.

As cores das bancadas são variadas e devem combinar com a decoração, sendo que as mais vistas são: branco, preto, marrom, tabaco, creme, entre outras.

Portanto se vai adicionar à sua casa ou apartamento, uma cozinha americana pesquise em lojas especializadas os modelos de bancadas disponíveis, porque a variedade não é só nos modelos, como também nas cores, tamanhos, materiais usados na confecção e nos formatos. Siga essas dicas e veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *