Blusinhas de Crochê para o Verão 2013, Dicas e Fotos

O inverno começou a poucos dias, porém o que irá marcar as tendências da moda do ano que vem já está sendo mostrado nas passarelas de várias partes do mundo e prometem agradar todas as mulheres até mesmo as mais exigentes.

As blusinhas de crochê são criadas através de um artesanato antigo e belíssimo elas prometem marcar o próximo verão e farão parte do look feminino principalmente nos dias frescos.

As blusinhas de crochê que são muito bonitas e femininas surgem trazendo vários modelos entre os quais não faltarão as: estilo regatas que são super modernas, as com mangas, as com decotes, as feitas para ser usadas sozinhas e as para sobrepor outras peças, além das blusas de crochê que imitam as de renda que são as mais adoradas.

As blusas de crochê para o verão 2013 podem ser usadas por todas as mulheres, pois combinam com várias peças de roupa, ficando bem com calças, saias de todos os comprimentos e shortinhos, possibilitando assim a mulherada a criação dos mais variados visuais ideais para diversos compromissos, quanto as cores das blusas de crochê estarão disponíveis as brancas que são as mais usadas e tradicionais, além das rosas, marrons, cinzas, bege e outras.

Portanto no verão do próximo ano não deixe de usar as blusinhas de crochê que serão peça chave principalmente no guarda roupa das mulheres modernas, sofisticadas e que seguem um estilo romântico e delicado.

Um Comentário

  1. Marta

    25 de março de 2013 at 20:34

    Gostaria da receita da blusinha para verão 1, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *