Botas de Cano Curto, Tendências 2013

Com a chegada do inverno, os calçados que estão sendo mais usados são as botas que além de serem muito bonitas, protegem os pés do frio e dependendo do seu material, é possível andar com elas em lugares alagados, típicos da estação mais fria do ano.

As botas podem ser encontradas com diferentes modelos e estilos, nos quais estão: as de cano curto, médio e longo que estão disponíveis em diversas marcas, texturas, materiais e cores.

As botas de cano curto estão fazendo muito sucesso e para 2013 a estimativa é que ele aumente muito mais, porque esses calçados deixam os pés femininos mais bonitos, as pernas alongadas e podem ser usados nas mais variadas ocasiões.

As botas de cano curto tendências 2013 chegarão para arrasar, elas serão confeccionadas em couro, camurça, veludo e materiais sintéticos, as suas cores serão as mais diversificadas, sendo que as mais usadas serão: branco, azul, vermelho, preto, marrom, cinza, bege e mostarda.

Além dos materiais e das cores, as botas de cano curto 2013 contarão com diferentes detalhes, são eles: pingentes, laços, fivelas, estampas, zíperes, cadarços, vazados, tachas, franjas, bordados, e muitos outros.

Portanto se gosta de usar botas e acha que em 2013 não poderá usá-las saiba que as botas de cano curto com diferentes saltos e estilo peep toes serão muito usadas no verão 2013, então basta você esperar as coleções das marcas de calçados femininos serem lançadas e escolher as botas de cano curto que mais combinam com seu estilo e personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Google+