Cabelos Loiros com Raiz Escura, Dicas e Fotos

Os cabelos loiros ainda são os preferidos de grande parte das mulheres que independente da idade e cor da pele estão sempre investindo nos mais diversos tons de loiro.

Ser loira é bem mais difícil do que parece porque além dos cuidados diários que são indispensáveis para deixar as madeixas sempre saudáveis e bonitas ainda é preciso retocar a raiz periodicamente, contudo como a moda sempre gosta de surpreender, agora os cabelos loiros com raízes escuras estão em alta, ou seja, o que antigamente passava a imagem de descuido agora virou moda, dispensando a mulherada da visita mensal ao salão ou de gastar muito com tinturas fazendo essa manutenção em casa.

Os cabelos loiros com raízes escuras não estão fazendo parte apenas do visual das mulheres comuns, mais também de muitas famosas que já aderiram a moda e estão desfilando com essa nova tendência que chegou para deixar o visual de todas mais moderno, despojado e versátil.

As dicas para as mulheres que estão usando ou pretendem investir no cabelos loiros com raízes escuras são: as raízes escuras devem fazer parte de uma pequena parte do cabelo, devendo usar um tamanho máximo de três dedos ou um pouco mais e a constante hidratação com produtos específicos é muito importante para deixar seus cabelos em dia, brilhosos, macios e longe do ressecamento.

Portanto se já tem o costume de investir no cabelos loiros e deseja dar um toque super diferente em seu visual então fique um tempo sem fazer a manutenção das raízes e invista nos cabelos loiros com raízes escuras que estão na moda e fazendo a cabeça de muitas mulheres.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios