Chá de Bebê – Fotos e Dicas de Decoração

Um dos momentos mais importantes na vida de um casal é a chegada de um bebê, pois, não existe coisa melhor do que ver nascer e crescer uma criança linda que veio para alegrar a vida de seus pais.

O chá de bebê também conhecido como chá de fraldas é uma espécie de festa, onde amigos e familiares do casal vão para felicitá-los e levar alguma coisa escolhida pela mãe do bebê já no convite, pois, essa prática evita que o recém nascido receba muitas coisas iguais.

O chá de bebê costuma ser feito no sexto ou sétimo mês de gravidez que é a época que acabaram os enjoos, mas, muitas famílias optam por fazer no início da gravidez e algumas após o nascimento do bebê. O que importa realmente é a decoração da festa e que o casal consiga tudo que precisa para seu filho(a).

A decoração de um chá de bebê não precisa ser exagerada, basta colocar objetos da cor correspondente ao sexo do bebê, uma mesa com comida, algumas cadeiras e bolo. Muitas pessoas estão usando bexigas, flores, ursos de pelúcia, bonecas e outros objetos para complementar a decoração.

Podemos observar que as tendências para decoração de chá de bebê mudaram um pouco, pois, mães de meninas estão usando marrom e azul e mães de meninos estão optando pelo amarelo e branco, mais é claro que as cores tradicionais ainda são muito usadas, ou seja, rosa, amarelo e lilás para as meninas, azul, verde e amarelo para os meninos.

Portanto organizar um chá de bebê não é muito difícil, e uma dica muito importante vai para as mães que irão fazer o seu chá de bebê no início da gravidez e que não sabem o sexo do seu bebê, decore o seu chá de bebê na cor branca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios