Decoração com Piso Laminado, Dicas e Modelos

A decoração de ambientes está em constante transformação porque praticamente surgem todos os dias novos materiais criados para tornar a decoração mais prática, bonita e moderna.

O piso laminado tem uma aparência muito elegante, parece ser de madeira verdadeira e a forma que ele é colocado no chão pode aumentar ou diminuir os ambientes. Esse piso está fazendo mais sucesso do que o carpete de madeira verdadeira, pois, ele dá menos trabalho para cuidar, é mais barato e todo mundo pensa que é realmente de madeira, a sua instalação é simples, ele pode ser colocado em cima de outros pisos sem quebradeiras e o seu valor está por volta de R$ 70,00 o metro quadrado.

O ambiente pode aumentar ou diminuir com a aplicação do piso laminado tudo vai depender da posição das placas que podem ser: horizontais, diagonais ou verticais.

Para os ambientes pequenos o piso laminado deve ter uma cor clara, sendo que o branco fica perfeito nos quartos dando a sensação que o ambiente está mais aconchegante e amplo. Para as salas os pisos laminados ideais são os nas cores bege, marrom, café, castanho-claro, cinza ou cáqui que são discretas, modernas e estão super na moda.

Para deixar toda a decoração em harmonia combine os pisos laminados com objetos e almofadas nas cores: amarelo, verde-água e azul. Uma dica muito importante é escolher o mesmo tipo de piso laminado para toda a casa. Para ambientes grandes os pisos laminados devem ter cores escuras, como: preto, café e marrom escuro.

Essas são algumas dicas de decoração com piso laminado, é muito importante dizer que esses pisos além de serem modernos e possuírem uma beleza impressionante, eles são fáceis de limpar e podem durar até 15 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *