Decoração de Festa de Noivado – Dicas e Fotos

A decoração está presente em todos os ambientes de uma casa, nas mais diferentes festas e em todos os lugares que necessitam de harmonia e beleza, por isso, hoje em dia todo mundo fala de decoração.

A festa de noivado pode ser um jantar ou um almoço e deve ser oferecido pela a família da noiva, os convidados devem ser apenas pessoas mais próximas, como os pais do noivo, irmãos e padrinhos de casamento. Se o número de convidados for no máximo 30 não precisa enviar convites, mas, se ultrapassar esse número envie convites pequenos e simples.

A decoração de festa de noivado requer um pouco de criatividade e seguir algumas dicas como: faça arranjos de flores, ponha em vasos de cristal e coloque na mesa e nos demais móveis da sala; Faça corações com bexigas e ponha em lugares estratégicos, confeccione as iniciais dos nomes dos noivos com MDF e também espalhe por toda a casa; Se for um jantar ou almoço ponha uma toalha branca e louças de porcelana e talheres de prata, caso nao tenha ponha talheres novos e para finalizar coloque porta retratos do casal que irá se casar por toda a parte.

Portanto decorar uma festa de noivado não é difícil e não precisa gastar rios de dinheiro, só é necessário fazer uma coisa bonita que agrade a todos os convidados, mas, se eles não gostarem da decoração da festa não fique triste, pois, quem tem que gostar são os noivos que são os mais importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *