Decoração de Festa de Noivado – Dicas e Fotos

A decoração está presente em todos os ambientes de uma casa, nas mais diferentes festas e em todos os lugares que necessitam de harmonia e beleza, por isso, hoje em dia todo mundo fala de decoração.

A festa de noivado pode ser um jantar ou um almoço e deve ser oferecido pela a família da noiva, os convidados devem ser apenas pessoas mais próximas, como os pais do noivo, irmãos e padrinhos de casamento. Se o número de convidados for no máximo 30 não precisa enviar convites, mas, se ultrapassar esse número envie convites pequenos e simples.

A decoração de festa de noivado requer um pouco de criatividade e seguir algumas dicas como: faça arranjos de flores, ponha em vasos de cristal e coloque na mesa e nos demais móveis da sala; Faça corações com bexigas e ponha em lugares estratégicos, confeccione as iniciais dos nomes dos noivos com MDF e também espalhe por toda a casa; Se for um jantar ou almoço ponha uma toalha branca e louças de porcelana e talheres de prata, caso nao tenha ponha talheres novos e para finalizar coloque porta retratos do casal que irá se casar por toda a parte.

Portanto decorar uma festa de noivado não é difícil e não precisa gastar rios de dinheiro, só é necessário fazer uma coisa bonita que agrade a todos os convidados, mas, se eles não gostarem da decoração da festa não fique triste, pois, quem tem que gostar são os noivos que são os mais importantes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios