Decoração de Interiores de Lojas de Roupas

Quem pensa que a decoração é importante apenas para casas e residências está muito enganado, pois, os ambientes de trabalho precisam estar com as cores, iluminação e móveis em harmonia, pois, uma decoração bem feita atrai os mais variados clientes.

A decoração de interiores de lojas de roupas deve ser de acordo com o público alvo, ou seja, é necessário levar em conta a faixa etária que a loja pretende atender. Para fazer uma decoração muito bonita e que chame a atenção dos clientes, vejas essas dicas que se seguidas corretamente tornará sua loja muito popular.

Decore a loja de roupas com um ambiente aconchegante e luxuoso, para isso crie um espaço para as clientes descansarem, o ideal é pôr um sofá muito confortável e poltronas assim os acompanhantes também ficarão a vontade enquanto as mulheres olham as roupas; Ponha as araras próximas da parede em espaços opostos, coloque também espelhos e uma iluminação para deixar o ambiente mais bonito; Se a loja comercializar roupas femininas e masculinas, o indicado é colocar cada tipo para um lado da loja, para esse tipo de loja a pintura deve ser clara e sóbria; Caso a loja seja grande decore-a com a cor branca nas paredes e no piso, para completar ponha objetos transparentes ou de vidro e coloque manequins espalhados pela loja.

Portanto assim como em casa, fazer uma boa decoração no ambiente de trabalho não é difícil, basta seguir algumas dicas simples para deixar o ambiente com a sua cara.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios