Decoração para Chá de Bebê Simples: Fotos, Modelos

A chegada de um bebê emociona todos os membros de uma família que sabem que esse pequeno ser humano somente trará alegria e muita felicidade para todos. Já se tornou costume não só nas famílias simples como também nas mais ricas a realização de um chá de bebê que é uma festa, na qual a futura mãe convida os seus amigos e cada um deve levar um ítem do enxoval da criança.

Muitas mulheres que estão grávidas não sabem como fazer uma decoração de chá de bebê, para elas aqui vão algumas dicas para fazer uma bela decoração simples para essa festa que tem como principal objetivo preparar todo o enxoval do bebê.

Para fazer uma decoração para chá de bebê simples a primeira coisa a fazer é decorar as paredes com fotos da grávida, roupinhas do bebê que está perto de nascer, bexigas de duas ou mais cores seguindo o sexo do bebê, ou seja, menino nas cores azul, verde e vermelho e se for menina rosa, amarelo, lilás, não esquecendo de adicionar bexigas na cor branca; A mesa de doces e salgados deve ser muito bonita com uma grande variedade de alimentos e um bolo também é muito bem vindo, para deixar a mesa mais charmosa faça decorações de glacê e massa americana nos doces e faça salgados de diferentes formatos; Se quiser adicione fotos da ultrasonografia nas paredes.

Portanto a decoração de um chá de bebê não é difícil, basta se informar e planejar a melhor forma para tornar essa festa um momento inesquecível para você e seus convidados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *