Decoração para Escritórios de Advocacia, Fotos e Modelos

A decoração é essencial para todos os ambientes da casa, apartamento e também do trabalho, pois, ela proporciona mais conforto para realizar as mais diversas atividades. Existem muitas técnicas de decoração que podem ser usadas para dar beleza aos ambientes de trabalho, que necessitam de uma decoração que siga o estilo do negócio e da profissão da pessoa.

A decoração para escritórios de advocacia tem que ser séria, leve e sóbria para que o advogado possa exercer a sua profissão com todo o conforto fazendo com que o trabalho flua o melhor possível. Quem é advogado(a) e quer decorar o seu escritório do jeito certo, basta seguir as dicas:

  1. As paredes devem receber uma cor clara como: bege, branco e tons pastel de azul, verde ou amarelo.
  2. Os móveis com prateleiras e gavetas são essenciais em um escritório de advocacia, pois, são neles aonde são guardados todos os documentos e papeladas do profissional.
  3. A mesa de um escritório de advogado tem que ser grande e possuir um design moderno, ela deve ser de preferência de madeira e ter uma cor escura.
  4. A cadeira na qual o advogado irá passar horas dos seus dias trabalhando precisa ser ergonômica e acolchoada, a cor pode ser a mesma da mesa ou contrária.
  5. A iluminação de um escritório de advocacia mais indicada é a branca transmitida por uma luminária ou pontos de luz no teto. Caso o escritório tenha uma janela a dica é colocar uma cortina bonita para poder aproveitar a luz do dia.
  6. Para finalizar ponha um vaso com uma linda planta verde em um dos cantos do escritório, um vaso de flores, porta-retratos, quadros entre outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *