Decoração Simples para Chá de Fralda: Fotos e Dicas para Decorar

O chá de fraldas também conhecido como chá de bebê é uma reunião indispensável para as futuras mamães que juntam as pessoas conhecidas e queridas do casal para montar o enxoval do bebê.

Para fazer um chá de fraldas é preciso investir em alguns preparativos como: convites, decoração, local onde será feita a reunião, os comes e bebes, entre outras coisas.

A decoração do chá de fraldas pode ser simples, porém é necessário que tente criar um ambiente colorido e inspirado no universo infantil capaz de fazer com que todos os convidados entrem no clima da chegada do bebê.

As dicas para fazer uma decoração simples para chá de fraldas são muitas entre as quais estão: monte uma mesa bem bonita recheada com um bolo decorado e colorido, potes com chocolates, chicletes, jujubas, pirulitos e balas, coloque também os doces e salgados que serão servidos e as lembrancinhas que serão distribuídas no fim da festa, nas paredes pode decorar fazendo um mural com fotos da ultra som do bebê ou fotos da mamãe em algumas fases das gestação e uma mensagem de boas vindas com o nome do bebê, pode também empendurar algumas roupinhas ou chapéus de aniversário infantil, entre outras coisas.

Na decoração de chá de fraldas simples, assim como em qualquer outra, não pode faltar os balões que são bem baratos e dão um toque especial a decoração, com eles pode enfeitar as laterais da mesa, as paredes, empendurar no teto ou até mesmo fazer um arco na entrada, lembrando sempre que as cores dos balões devem corresponder ao sexo do bebê, ou seja, se for menina use balões rosas, lilás, amarelos e vermelhos agora se for menino invista nos azuis, verdes e marrons, sendo que os balões brancos são indicados para ambos.

Portanto siga essas dicas de decoração para chá de fraldas assim estará criando um ambiente simples e ao mesmo tempo colorido, bonito e infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *