Empregos Temporários Cacau Show 2014: Páscoa

Muitas pessoas que estão desempregadas ou em busca do primeiro emprego acabam depositando todas as suas esperanças nas vagas de empregos temporárias que geralmente são abertas em lojas de todo o Brasil nas datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal e Páscoa.

A Cacau Show é uma das maiores empresas de chocolates finos do Brasil, ela conta com mais de mil lojas espalhadas por diversos estados brasileiros. Por ser uma fábrica de chocolates é comum todos os anos na Páscoa ela contratar funcionários temporários para trabalhar na fábrica e também em suas lojas.

Em janeiro desse ano a Cacau Show abriu 3.900 vagas de empregos temporários em suas lojas no período da Páscoa, o início do trabalho foi em fevereiro. Todos os interessados tiveram que levar o currículo na loja Cacau Show mais próxima de sua casa, ter no mínimo 18 anos, experiência em vendas e ensino médio completo. As vagas oferecidas foram para atendente de loja e vendedor.

Os empregos temporários Cacau Show 2014 Páscoa ainda não estão com as vagas abertas, porém a previsão é que no início do ano que vem elas ocorram, porque na Páscoa a demanda é muito maior e todas as lojas Cacau Show precisam aumentar o número de funcionários.

Portanto se quer trabalhar na Cacau Show em 2014, fique atenta às vagas temporárias para trabalhar na Páscoa. Todos os anos os funcionários selecionados podem ser efetivados na empresa e construir uma carreira profissional sólida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *