Escola da Família 2014: Inscrições

O Programa Escola da Família foi criado pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo no dia 23 de agosto de 2003. Ele tem como função abrir as escolas da Rede estadual de ensino nos finais de semana para ampliar os horizontes culturais, despertar potencialidades e criar uma cultura de paz em seus participantes.

Publicidade

O Programa Escola da Família reuni profissionais da educação, universitários e voluntários. Esse programa oferece a todas as comunidades paulistas atividades que visam contribuir para a inclusão social melhorando a vida da comunidade carente. Cada escola oferece atividades em quatro categorias: cultura, esporte, saúde e trabalho.

As inscrições para o Programa Escola da Família 2014 estão abertas até o dia 11 de abril no site: escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp.

Publicidade

As aulas do Programa Escola da Família 2014 terão início no dia 3 de maio, basta acessar o site acima e se inscrever o mais rápido que puder para não perder essa oportunidade.

Portanto se mora no estado de São Paulo e quer participar do Programa Escola da Família 2014 se inscreva, pois dia 11 de abril é o último dia. Lembrando que nesse programa é possível também se inscrever para concorrer a bolsas de estudos em universidades. Para mais informações pode acessar também o mesmo site já citado no texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *