Fantasias Anos 60 e 70 – Fotos e Modelos

As pessoas não podem negar que as décadas passadas eram fontes infinitas de criatividade no campo da moda, eram sapatos, roupas, costumes, festas impressionantes que deixavam todos de boca aberta, principalmente as décadas de 60 e 70.

Muitas pessoas adoram fazer festas temáticas com fantasias, nas quais as que retratam décadas passadas são as prediletas, mas, ao ser convidada para uma festa desse tipo, todas as mulheres ficam com muitas dúvidas a respeito da roupa que elas deverão usar nessa ocasião.

Se a festa para a qual foi convidada celebrará os anos 60, a dica é: procure um vestido tubinho que são aqueles que possuem silhueta reta e tem aparência futurista; Também pode optar por um vestido com figuras geométricas, hippie ou psicodélicas e as cores podem ser metalizadas ou fluorescentes; Para as que querem realmente arrasar na festa anos 60, o melhor é usar um vestido de bolinhas, de preferência pretas, botas de cano longo e diversos acessórios.

Já se a festa for dos anos 70, então as dicas são: usar roupas com cores vibrantes ou estampadas, sendo que as peças precisam ser: saias longas, curtas, calças boca de sino, sapatos plataformas e diferentes acessórios grandes.

Os penteados de cada época também são diferentes, pois, nos anos 60 predominavam os penteados com muito laquê que deixava o penteado seguro e na década de 70 os penteados eram soltos, e usados com faixas ou lenços, não esquecendo que os óculos estavam presentes nas duas décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *