Frases de Amor para o Dia das Mães

O dia das mães é uma data muito comemorada no mundo todo e teve origem a mais de cem anos atrás nos Estados Unidos quando as amigas de uma jovem chamada Anna Maria Jarvis resolveram fazer uma festa para tentar tirá-la de uma depressão que sofria devido a perda de sua mãe, essa festa fez a jovem perceber que todas as mães deveriam ser homenageadas, então Ana começou a lutar para que o dia das mães fosse oficializado em seu estado o que demorou três anos, e algum tempo depois o dia das mães já fazia parte de todos os calendários do mundo, porém em datas diferentes, sendo que a mais usada é a mesma do Brasil que é o segundo domingo de maio.

Publicidade

O dia das mães é uma das datas que mais movimenta o comércio, pois são muitos os filhos em busca de presentes para suas mães.

O presente do dia das mães normalmente vem acompanhado de um cartão com um bela mensagem ou frase que as vezes chega a representar mais do que o próprio presente, esses cartões já vem com frases ou com um espaço para que o filho possa deixar a sua, mostrando assim melhor o que está sentindo. Pesquisando na internet é possível encontrar lindas frases de amor para o dia das mães aqui vão algumas:

Publicidade
  1. Mãe, O Dia das Mães é só uma vez por ano…… mas eu amo você todos os dias.
  2. Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.
  3. A mãe compreende até o que os filhos não dizem.
  4. Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.
  5. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
  6. De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.
  7. Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe.
  8. O mais sublime quanto ao sentimento materno é ser integralmente mãe de filho de ventre alheio.

Portanto escolha a frase de amor para o dia das mães que mais expressa o que está sentido e faça quem te deu a vida muito feliz nesse dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *