Jovem Aprendiz Caixa 2014: Como Participar, Inscrição CIEE

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo governo brasileiro e muitas empresas já aderiram a esse programa que tem como função dar oportunidades de trabalho e aprendizado a jovens sem experiência profissional. Entre as empresas que aderiram a esse programa está a Caixa Econômica Federal.

O Programa Jovem Aprendiz ajuda na inclusão de jovens inexperientes no mercado de trabalho, ele funciona como um estágio, no qual o aprendiz irá trabalhar por poucas horas semanais, essas horas são diferentes das horas do estudo e receberá uma remuneração.

Para participar do Jovem Aprendiz Caixa 2014 é necessário ter baixa renda, ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando o ensino médio e estar disposto a trabalhar e ao mesmo tempo se capacitar em uma profissão. No caso da Caixa Econômica Federal, os aprendizes irão aprender a executar serviços administrativos e bancários.

Para tentar uma vaga no Jovem Aprendiz Caixa 2014 é necessário se cadastrar no CIEE. Só serão chamados para a seleção jovens que tenham idade entre 14 e 24 anos, as vagas são para trabalhar de 4 a 6 horas por dia e no máximo em quatro dias úteis da semana, pois no quinto dia útil os aprendizes assistirão aulas dadas pelo CIEE.

O CIEE é o Centro de Integração Empresa Escola e para saber mais a respeito dessa instituição acesse o site: www.ciee.org.br. Então se cadastre agora no CIEE e fique de olho, por que em breve serão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Caixa 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *