Lembrancinhas de Maternidade Criativas – Dicas e Fotos

Quando uma mulher vai a uma maternidade para ter seu bebê, é muito comum ela receber diversas visitas da sua família e amigos e para que eles tenham uma lembrança da visita que fizeram os pais da criança dão a eles uma lembrancinha de maternidade.

Publicidade

As lembrancinhas de maternidade podem ser qualquer coisa, não precisa ser caro, por isso se chama lembrança, as mais tradicionais são os bem nascidos, porta-recados e sachês, só que existem muitos pais que preferem dar lembrancinhas criativas.

As lembrancinhas de maternidade criativas também são bem simples, elas podem ser uma bisnaga de plástico com brigadeiro dentro, sabonetes em formato de pirulito, bonequinhos e mamadeiras, marcadores de livros, lembranças confeccionadas em PVC, MDF e biscuit, caixinhas ou latinhas com balas dentro e muitos outros, tudo muito fofo.

Publicidade

É muito importante colocar na lembrança de maternidade etiquetas com a data de nascimento do bebê e o seu nome, isso deixará as suas lembrancinhas personalizadas.

As lembrancinhas de maternidade criativas seguem as cores tradicionais de acordo com o sexo do bebê, ou seja, se for menino, as lembranças precisam ser das cores: azul, verde ou vermelho, já se for menina elas terão que ser, rosa, amarela ou lilás, claro que se o casal não quiser saber o sexo do bebê antes do nascimento, a dica é confeccionar lembrancinhas de maternidade na cor branca que combina tanto com ele como com ela.

Portanto se vai ter um bebê, siga essas dicas e dê para as suas visitas uma lembrancinha simples, mais que retrate pelo menos um pouco da felicidade que está sentindo.

Um Comentário

  1. cassia

    1 de novembro de 2012 at 14:07

    gostaria de saber o preço das toalinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *