Luzes em Cabelos Cacheados, Dicas e Fotos

Os procedimentos feitos nos cabelos ficam a cada dia mais conhecidos pelas as mulheres que querem sempre estar lindas e com o cabelo na moda. Entre os procedimentos mais procurados pelas as mulheres, estão: escova, baby liss, cortes que estão na moda e luzes.

As luzes são responsáveis pelo brilho e iluminação contidos em cabelos de mulheres super famosas e também das comuns, elas consistem em através da aplicação de água oxigenada e outros produtos químicos dar uma renovada no visual feminino. Elas podem ser feitas em cabelos de diferentes comprimentos e existem dois tipos: o primeiro é fazer luzes em todo o comprimento do cabelo finas ou grossas, ou então apenas nas pontas.

Embora as luzes sejam feitas em grande parte nos cabelos lisos elas ficam perfeitas também em cabelos crespos ou cacheados que necessitam da iluminação conseguida com essa técnica.

As luzes em cabelos cacheados são feitas principalmente em tons de loiro, e para quem pensa que só mulheres com os cabelos e pele claros podem se submeter a esse procedimento está muito enganado, porque as luzes ficam bem em cabelos pretos, castanhos, vermelhos e loiros, sem falar que quanto mais escuro for o cabelo mais evidentes ficarão as luzes.

Portanto as luzes podem sim ser feitas em cabelos cacheados, precisando apenas fazê-las em um salão de beleza e hidratar os cabelos pelo menos a cada quinze dias, pois, o cabelo cacheado é um pouco mais ressecado do que os lisos e a química irá ressecá-lo ainda mais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios