Mechas Californianas em Morenas, Dicas e Fotos

As mulheres sempre estão buscando mudar o visual para seguir a moda vigente e o que mais sofre com essa constante vontade de mudar são os cabelos que em um curto espaço de tempo é cortado, pintado ou então recebe luzes entre outros procedimentos que deixam sim o visual diferente, mas, precisam ser feitos com muito cuidado.

Publicidade

As mechas californianas são aquelas feitas do meio dos cabelos até as pontas, esse procedimento começou a ser feito a alguns anos atrás e até hoje é uma das maiores tendências em relação a cabelos femininos, pois, deixa as madeixas com uma beleza diferente porque uma parte dos cabelos fica na cor natural ou que está sendo usada atualmente pela mulher e a outra parte fica de uma cor diferente, porém que combina com a tonalidade dos fios.

As mechas californianas em morenas podem ser loiras que são as mais requisitadas, mas, o castanho claro e os tons de vermelho e chocolate também estão fazendo muito sucesso.

Publicidade

Essas mechas são mais vistas em cabelos lisos, só que também ficam lindas em cabelos ondulados, cacheados e crespos, e os comprimentos são todos, pois, é muito comum vermos as mechas californianas em cabelos curtos, médios e longos que são os ideais para receberem essas mechas.

Portanto se acha que seu cabelo está sem graça e sem brilho e quer dar uma renovada no visual para as festas de fim de ano ou para o verão de 2013, procure um cabeleireiro profissional e peça que faça as mechas californianas em seus cabelos. É muito importante dizer que embora essas mechas possam ser feitas em casa, elas ficam muito mais bonitas se feitas em um salão de beleza.

Um Comentário

  1. Bárbara Santos Figueiredo

    24 de agosto de 2012 at 11:29

    Gostaria de saber qual é o tom desse loiro mais dourado para as morenas,eu tinha meu cabelo preto azulado nao pinto desde desembro 2011,a raiz esta na cor natural que é castanho escuro.Nas pontas para quebrar o efeito “preto azulado” da tinha fiz as luzes,porém,ficaram avermelhadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *