Mechas Californianas em Morenas, Dicas e Fotos

As mulheres sempre estão buscando mudar o visual para seguir a moda vigente e o que mais sofre com essa constante vontade de mudar são os cabelos que em um curto espaço de tempo é cortado, pintado ou então recebe luzes entre outros procedimentos que deixam sim o visual diferente, mas, precisam ser feitos com muito cuidado.

As mechas californianas são aquelas feitas do meio dos cabelos até as pontas, esse procedimento começou a ser feito a alguns anos atrás e até hoje é uma das maiores tendências em relação a cabelos femininos, pois, deixa as madeixas com uma beleza diferente porque uma parte dos cabelos fica na cor natural ou que está sendo usada atualmente pela mulher e a outra parte fica de uma cor diferente, porém que combina com a tonalidade dos fios.

As mechas californianas em morenas podem ser loiras que são as mais requisitadas, mas, o castanho claro e os tons de vermelho e chocolate também estão fazendo muito sucesso.

Essas mechas são mais vistas em cabelos lisos, só que também ficam lindas em cabelos ondulados, cacheados e crespos, e os comprimentos são todos, pois, é muito comum vermos as mechas californianas em cabelos curtos, médios e longos que são os ideais para receberem essas mechas.

Portanto se acha que seu cabelo está sem graça e sem brilho e quer dar uma renovada no visual para as festas de fim de ano ou para o verão de 2013, procure um cabeleireiro profissional e peça que faça as mechas californianas em seus cabelos. É muito importante dizer que embora essas mechas possam ser feitas em casa, elas ficam muito mais bonitas se feitas em um salão de beleza.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Bárbara Santos Figueiredo
    24/08/12

    Gostaria de saber qual é o tom desse loiro mais dourado para as morenas,eu tinha meu cabelo preto azulado nao pinto desde desembro 2011,a raiz esta na cor natural que é castanho escuro.Nas pontas para quebrar o efeito “preto azulado” da tinha fiz as luzes,porém,ficaram avermelhadas.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios