Mechas Californianas para Cabelos Escuros – Dicas e Fotos

As mulheres sempre estão procurando uma forma de mudar o visual e a parte do corpo mais mexida é o cabelo que pode ser pintado, cortado, alisado, cacheado e muito mais.

As mechas californianas já estão a alguns anos fazendo a cabeça das mulheres, pois, elas são muito bonitas e elegantes, para quem não sabe as mechas californianas são aquelas feitas a partir da metade do cabelo até as pontas e mesmo que as mais vistas estejam presentes em cabelos claros, na verdade nos cabelos escuros elas ficam ainda mais bonitas.

As mechas californianas para cabelos escuros podem ser vistas em muitas mulheres famosas que não abrem mão de sempre estarem na moda, já a cor das mechas é variada. As mechas mais vistas em cabelos escuros são as loiras, porém algumas mulheres estão usando as mechas californianas nas cores vermelho, cobre e marrom que deixam os cabelos ultra modernos.

As mechas californianas para cabelos escuros podem ser feitas em cabelos curtos, médios e compridos, ou seja não importa o comprimento e tipo do cabelo a única verdade é que as mechas californianas são muito bonitas e fazem grande sucesso.

Portanto se tem os cabelos escuros e pretende mudar seu visual, procure um salão de beleza e faça as mechas californianas da cor que desejar, você verá que seus cabelos ficarão mais bonitos e a sua aparência mais jovem, caso seja moderninha pode fazer sem medo mechas californianas coloridas como rosa e azul que ficará super legal.

Um Comentário

  1. Ellen

    4 de agosto de 2012 at 15:18

    Is perfect , I like , because is beutifil ……

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *