Mechas Californianas para Cabelos Escuros – Fotos e Modelos

As mulheres sempre estão atraz de seguir as tendências da moda, isso, é muito difícil de fazer pelo simples fato da moda sempre estar mudando, ou seja uma coisa que hoje está na moda, amanhã ela poderá não está mais e o que mais muda na moda feminina são os cortes e estilos de cabelo.

Algumas mulheres que têm os cabelos escuros sonham em se tornarem loiras, mas, grande parte delas desistem por terem medo de ficarem feias e o visual não ficar legal. Uma dica para elas é, já que não tem coragem de pintar todo o cabelo de loiro, basta fazer algumas mechas que o deixarão mais moderno e luminoso.

As mechas californianas se tornaram sucesso no mundo inteiro em 2010 e de lá para cá ela se tornou febre entre as mulheres que pretendem clarear as suas madeixas e deixá-las como as das estrelas da TV e do cinema.

Essas mechas são feitas a partir do meio do cabelo e vão até as pontas, deixando a outra metade do cabelo e as raízes na cor natural. As mechas californianas podem ser feitas das mais variadas cores, sendo que os tons de vermelho e loiros são os mais requisitados.

As mechas californianas caem melhor em cabelos escuros porque contrastam muito bem com os tons mais claros, principalmente o loiro que deixa o cabelo com muito brilho.

Portanto se quer mudar o visual e ficar mais jovem e moderna opte pelas mechas californianas que tornam até as mulheres mais apagadas em super estrelas charmosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *