Moda Evangélica Feminina 2013, Dicas e Fotos

A moda é querida por todas as mulheres por ser democrática, pois, é possível encontrar roupas e acessórios para mulheres gordas, magras, baixas, altas e de diferentes religiões como as mulheres evangélicas.

A moda evangélica feminina 2013 está repleta de conjuntinhos de saia e vestidos confeccionados com tecidos mais leves e delicados. Os modelos são os mais variados, nos quais estão: as blusas com bordados e babados, vestidos que marcam a cintura e estampados e saias com comprimento até os joelhos. As mangas também estão mais democráticas, pois, podem ser encontradas as roupas com mangas curtas, médias e longas.

Para completar o visual das mulheres evangélicas em 2013 chegarão diversos modelos de cardigans, boleros, casacos e blazeres para deixar todas as mulheres dessa religião muito mais bonitas e confortáveis. As cores predominantes da moda evangélica 2013, são: preto, marrom, vermelho, azul, verde, rosa e lilás, não esquecendo das estampas coloridas que são perfeitas para serem usadas durante o dia.

Os detalhes presentes nas roupas da moda evangélica 2013 são muitos entre os quais estão: botões de diferentes formatos e cores, laços, cintos de todas as larguras, renda, plissado, flores e brilho.

Portanto se você é evangélica e tem medo de usar roupas que estão na moda, saiba que existem muitas peças perfeitas para você frequentar as mais variadas ocasiões, assim ficará linda e moderna e ao mesmo tempo estará respeitando a sua religião, pois, roupas bonitas e confortáveis devem ser usadas por todas.

Um Comentário

  1. Ana Dorica

    16 de abril de 2013 at 21:48

    Gostei do vestido da foto 8, azul longo com blusinha de renda por cima e cinto azul, quero saber qual o custo do conjunto completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *