Modelos de Frentes de Casas Simples

Nas ruas é possível ver casas com diferentes frentes, desde as mais pequenas e simples até as grandes e sofisticadas. É muito importante dizer que a frente de uma casa deve ser bem cuidada assim como a parte interior da residência, pois, ela tem a mesma importância, ou seja, de nada adianta ter uma casa por dentro bonita e bem decorada e por fora suja e maltratada.

Os modelos de frentes de casas simples podem ser encontrados para todos os gostos, nos quais estão: casas com telhados de diferentes alturas e pequenas janelas de vidro, casas com portas e janelas de madeira e um portão de ferro, casas com pilares nas laterais dos telhados e outros.

As frentes de casas simples podem ser feitas com tijolos ou pedras e podem ser revestidas com tinta comum, azulejo, pastilhas, granito ou mármore, é possível encontrar também as frentes de casas simples que trazem a mistura de materiais, como: tijolos com vidro, madeira com granito, tijolos com pedras e muitos outros.

As cores das frentes de casas simples são diversas como: amarelo, branco, verde, azul, cor de madeira, cinza entre outras, porém para deixar a frente de uma casa simples mais bonita o indicado é usar a cor branca combinada com outra cor clara ou escura.

Portanto as frentes de casas simples em geral são muito bonitas e se bem tratadas deixam a rua mais alegre e organizada. Então se tem uma casa simples não descuide da sua parte externa, pois, ela é como se fosse o rosto da sua residência e se estiver mal cuidada as pessoas terão a impressão que por dentro ela é igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *