Pedras na Decoração de Interiores – Fotos e Dicas de Como Usar

Os materiais para decorar um ambiente são variados, pois, depende do gosto do dono da casa, afinal é ele e sua família que moram ou morarão na casa, uma nova tendência de interiores de casa que antes só era usada na parte externa é o revestimento com pedras.

As pedras estão sendo muito requisitadas para decorar ambientes por serem bonitas, resistentes e duradouras. Para instalar as pedras nas paredes ou no piso é necessário um profissional, ou seja, para quem pretende colocar pedras no ambiente interno precisará desembolsar uma boa grana.

As pedras são ideais se aplicadas no piso, pelo fato de deixar o chão muito bonito e nada escorregadio, já a parede precisa ser preparada com massa para receber as pedras, mas, não é necessário um reforço muito forte, por que o material em si que são as pedras já é pesado.

As pedras na decoração de interiores podem ser de diferentes tipos, nos quais podemos destacar: granito, mármore, ardósia, pedra madeira, seixos, pedra portuguesa, pedra Goiás, Miracema e Caxambu. O acabamento dessas pedras pode ser aflamado, apicoado ou polido, tudo vai depender do estilo da decoração.

Portanto as pedras são materiais ideais não só para revestir interiores, como também exteriores, pois, além de serem muito bonitas, ainda duram muito tempo e proporcionam a qualquer ambiente, beleza, elegância e sofisticação.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios