Piercing nos Dentes, Dicas e Fotos

A moda é repleta de tendências que agradam algumas pessoas e outras não, isso ocorre com cortes de cabelos ultra modernos, roupas de estilos exóticos, sapatos com uma aparência não muito bonita e com os piercings.

O piercing é uma jóia que se tornou sucesso a alguns anos, no início ele era mais usado no umbigo, coisa que muita gente achava moderno e original, mas com o passar do tempo as pessoas começaram a perder um pouco da noção e hoje esses piercings são usados além de no umbigo, nos mamilos, língua, órgãos genitais, queixo e até nos dentes.

O piercing nos dentes é uma prática feita por muitos dentistas profissionais, ela consiste em colar no dente escolhido pelo paciente, principalmente em um da frente uma pequena jóia, ela é fixada com uma resina especial, que segundo os dentistas não prejudica o esmalte do dente. Depois de colocado o piercing pode ficar no mesmo lugar por vários meses, por isso os cuidados com os dentes precisam ser redobrados.

Algumas pessoas super radicais que se preocupam mais em aparecer do que com a sua saúde, procuram “profissionais” que trabalham colocando piercing nas mais variadas partes do corpo e pedem para ele colocar o piercing no seu dente, o resultado é um dente com um buraco e uma jóia ou bijuteria empendurada.

Portanto se gosta de piercing e deseja colocar um no seu dente procure um dentista de verdade, mas, isso não é indicado, pois, os dentes já são bonitos naturalmente e não precisam de nada para embelezá-los, porque a boca é uma parte muito sensível e não deve receber esses objetos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios