Roupas Sociais Femininas – Tendências 2012

A mulher moderna de hoje precisa em seu dia a dia desempenhar diversos papéis, são eles o de mãe, dona de casa, esposa e ainda por cima trabalhar fora e para esse último item é muito importante se vestir bem, claro que precisa ser de acordo com o ambiente de trabalho.

As mulheres que trabalham em escritórios ou em outros locais mais formais, é indispensável que se vistam de acordo com o seu cargo e seguindo todas as regras da empresa, e para se vestir bem, com estilo sofisticado e de acordo com as exigências do seu trabalho, o indicado é usar roupas sociais.

As roupas sociais são aquelas que misturam em um mesmo visual, beleza, elegância, charme e formalidade, agora em 2012 esse tipo está sendo mais usado do que no ano passado, já que a cada ano aumenta o número de mulheres trabalhando fora.

As roupas femininas sociais tendências 2012, estão divididas em: calças compridas, blusas de manga, alças largas ou tomara que caia, vestidos, saias nem soltas e nem coladas demais, camisas de mangas compridas, paletós e blazers, tudo muito sofisticado e bonito.

O comprimento das saias sociais são em sua maioria na altura dos joelhos, as blusas podem vir com decotes, detalhes bordados, rendas, laços, brilho e até pequenas estampas.

No início as roupas sociais femininas só podiam ser nas cores mais sóbrias, como: bege, preto, branco e marrom e embora hoje elas ainda sejam muito usadas, podemos encontrar roupas sociais em cores mais alegres, como: rosa, azul, verde, lilás, salmão, amarelo, vermelho e outras, o importante é combinar uma peça de uma dessas cores com outra de cor sóbria.

Portanto se quer ou precisa adotar o estilo social siga essas dicas que com certeza irá arrasar no seu trabalho e aonde você for.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *