Site da Embasa – www.embasa.ba.gov.br

A internet se tornou essencial na vida das pessoas, porque, nela podemos encontrar páginas que tratam dos mais variados assuntos, inclusive podemos conhecer empresas e demais instituições que nunca ouvirmos falar.

A Embasa (Empresa Bahiana de Água e Saneamento S.A), consiste em uma sociedade de economia mista, na qual o governo do estado da Bahia é o maior acionista. Essa empresa foi criada no dia 11 de maio de 1971.

No site da Embasa www.embasa.ba.gov.br, estão disponíveis diversas informações que estão divididas nos seguintes tópicos: Institucional, Atendimento e Informações, Sala de Imprensa, Legislações, Licitações e contratos, Responsabilidade Socioambiental e Links.

No site da Embasa os moradores da Bahia tem acesso a variadas informações a respeito dos serviços de água e esgoto bahiano, como: segunda via da conta de água, termo de quitação anual de débitos, lojas de atendimento, fale conosco, ouvidoria, medição individualizada e até programa de estágio. Além de tudo isso, os bahianos podem ficar por dentro de todas as novidades que envolvem a Embasa.

Portanto é muito importante que todos os cidadãos brasileiros fiquem informados dos serviços oferecidos pelas dezenas de empresas públicas e privadas localizadas no Brasil, ainda mais se ela for como a Embasa que trabalha cuidando da água e do esgoto das casas e apartamentos do povo bahiano, não esquecendo de sempre pagar as contas dos serviços fornecidos no dia certo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Leila
    27/09/13

    Olá,

    O 0800 da Embasa deixou de funcionar? Estou ligando desde o dia 23, o dia inteiro e está ocupado!!! O que mais parece estar fora do gancho, enquanto o tel da sala do Sr José Carlos só fui atendida uma única vez!!! Preciso saber quando terei água em minha casa, do dia 16 até hoje (27) só tive água uma vez (hoje pela manhã e por duas ou três horas), de acordo com o Sr Álvaro, gerente da mesma, a situação dos reservatórios é positiva e que a cidade está sendo abastecida, mas porque ainda preciso implorar para ter água em minha residência? Fiquei 10 dias sem água e a quantidade que tive hoje só deu para lavar a louça! O que está acontecendo??? Já fiz todas as tentativas de falar com a empresa, mas nada tem sido feito para resolver meu problema, reclamei para a ouvidoria, mas até a atendente BRUNA, me atendeu com risadinha, dizendo que o 0800 está com defeito, sendo que neste mesmo dia me atenderam a noite!!! Disse que eu poderia reclamar para a Agerba!! Mas o valor da conta nunca é diminuído mesmo que não usei o recurso. Vão resolver meu problema? Não esqueçam que pago pelo serviço, portanto, tenho direito em ter água, ou será que necessito de menos água do que os moradores de bairros nobres!

    Leila
    Moradora do Miro Cairo

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios