Tatuagem Feminina de Gato: Significado e Fotos

As tatuagens estão se tornando populares por estarem presentes nos corpo das mais conhecidas celebridades do mundo inteiro, como: Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber, Lady Gaga, Angelina Jolie e muitos outros.

As tatuagens femininas estão ganhando novos desenhos que possuem diferentes significados, entre as mais vistas estão as tatuagens de gato. Os significados das tatuagens de gato são diversos, entre os quais estão: independência, recuperação rápida, liberdade de pensamento, maternidade, fertilidade, sorte, astúcia e muito mais.

Os gatos mais tatuados hoje nos corpos femininos, são: Chesire Cat (gato personagem do filme “Alice no País das Maravilhas”), Maneki Neko ( gato da fortuna),  Gato Preto, Chocat e Hello Kitty (personagens da Sanrio) e muitos outros. As partes do corpo feminino que mais recebem tatuagens de gato são as costas, pescoço, pernas, braços e pulso.

As tatuagens por mais que sejam atraentes, antes de serem feitas é necessário pensar muito bem, pois, elas são permanentes e dolorosas tanto quando são feitas como quando são retiradas, sendo importante lembrar que o local que foi tatuado nunca mais será o mesmo, ou seja, fazer uma tatuagem é um passo definitivo.

Portanto a tatuagem feminina de gato é muito requisitada não só pelos seus significados como também pelo carinho que as pessoas tem por esse animal que é tido como um dos melhores para criar em casa, então pense bem e se decidir fazer mesmo uma tatuagem procure um profissional que saiba o que está fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *