Tatuagem na Panturrilha – Fotos e Modelos

Antigamente as tatuagens eram alvo de muito preconceito, ou seja, se aparecesse um homem ou mulher com uma tatuagem por menor que ela fosse, eram apontados como pessoas de má índole, sem caráter e até bandidos.

Hoje as tatuagens são vistas com muito mais naturalidade, já que muitas celebridades aderiram esses desenhos permanentes, e como já é de costume as pessoas copiam o estilo dos seus ídolos.

As partes do corpo onde mais são feitas as tatuagens, são: costas, pescoço, braços, barriga, pulso e pernas, e as tatuagens podem ser desenhos animados, seres alados, frases, textos, nomes de pessoas queridas, tatuagens maori e muitas outras.

A panturrilha é a parte de trás da canela, que possui gordura, ela estava esquecida pelas pessoas que gostam de se tatuar, mas, agora ela voltou para a moda.

As tatuagens na panturrilha geralmente são muito coloridas e de tamanho médio, pois, o espaço não dá para fazer um desenho grande, caso queira fazer, precisa saber que não só a panturrilha será tatuada, como também grande parte da perna, por isso o melhor é fazer uma tatuagem pequena.

A tatuagem na panturrilha está se tornando comum, pelo fato de ser facilmente escondida, precisando apenas usar uma calça jeans ou cumprida, mas, para as mulheres que adoram usar roupas curtas essas tatuagens podem se tornar um problema, pois, não são todas as escolas, faculdades e empresas que aceitam frequentadores tatuados.

Portanto fazer uma tatuagem depende de vários fatores, mas, é muito importante pensar muito bem antes de resolver fazer uma tatuagem na panturrilha ou em outra parte do corpo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Mattheus garcia
    02/11/12

    Quem sabe nao faço uma dessas.valeu site e muito bom.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios