Vestidos de Festa Plus Size – Tendências 2012 | Fotos e Modelos

Já foi o tempo no qual somente as mulheres magras podiam se vestir com vestidos elegantes para ir a uma festa, pois, a moda plus size que é para as gordinhas está nas grandes tendências de 2012.

Os vestidos de festa plus size tendências 2012 são praticamente os mesmos usados pelas as mulheres magras, são eles: os de um lado só, frente única, alças de várias larguras, mangas e até tomara que caia, sendo que esse último é indicado para mulheres não muito gordas, porque deixa muito a mostra os braços e o colo da mulher.

Os vestidos de festas para as gordinhas 2012 são confeccionados com tecidos leves e podem ser longos ou curtos, eles podem ser estampados ou lisos, as cores que mais são usadas por esse público são: preto, verde, rosa, azul, cinza e lilás.

Esses vestidos também possuem uma riqueza de detalhes nos quais estão: as rendas, bordados, cintos, faixas, brilhos, transparências e detalhes na cintura como flores e laços. A única coisa que não é indicada para os vestidos de festas plus size são os decotes muito grandes e as fendas nas pernas, pois, deixam o corpo em uma extrema evidência.

Portanto se você está acima do peso e foi convidada para uma festa não se preocupe, pesquise na internet e em revistas e escolha o modelo que melhor cair bem em seu corpo, só não esqueça de escolher um modelo nem muito curto e nem justo demais, senão você ficará com dificuldade de respirar, sem falar que quanto mais apertadas as gordurinhas ficarem, mais elas aparecerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *