Vestidos Estilo Panicats: Fotos, Modelos

Hoje em dia as mulheres perderam o medo de aparecer com roupas sensuais nas mais diversas ocasiões, isso pode ser comprovando vendo as dancarinas e assistentes de palco de vários programas de TV, como: Programa do Gugu, Domingão do Faustão, Programa Silvio Santos, Caldeirão do Huck, Pânico e outros que usam a beleza das mulheres para chamar a atenção dos telespectadores e parece que a cada ano as roupas delas diminuem mais.

As Panicats são as assistentes de palco do programa Pânico e quase sempre elas estão com biquínis ou maiôs minúsculos que deixam à mostra os corpos musculosos e definidos dessas garotas. Por participarem de um programa de TV tão popular, as Panicats costumam frequentar festas badaladas e para isso elas não dispensam um vestido estilo Panicats.

Os vestidos estilo Panicats são muito sensuais, pois contam com comprimentos curtíssimos e são super colados no corpo, eles podem ser vistos em vários modelos, como: tomara que caia, alças, frente única, mangas curtas e longas, um ombro só e outros. Esses vestidos trazem diferentes detalhes, como: transparências, brilhos, rendas, estampas diversas, cintos, decotes na frente e atrás, entre outros.

As cores dos vestidos das Panicats são várias, nas quais estão: rosa, azul, verde, vermelho, branco e preto, a maioria delas está presente em todo o vestido, já outras são mais comuns na parte de cima ou de baixo dessa peça de roupa.

Portanto os vestidos estilo Panicats são muito sensuais e só podem ser usados por mulheres que estejam com o corpo em dia, porque eles são super colados, curtos e decotados, ou seja, deixam quase que todo o corpo em evidência.

Um Comentário

  1. regiane de freitas

    1 de maio de 2013 at 15:38

    onde encontrar estes look…bjusss

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *