Vestidos para Madrinha de Casamento a Noite, Dicas e Fotos

Ser madrinha de casamento é uma responsabilidade muito grande, pois é preciso investir num visual bem caprichado para não fazer feio numa ocasião tão importante, sendo assim é preciso pensar com antecedência no penteado, calçado, maquiagem, acessórios e especialmente no vestido que deverá combinar com seu corpo, estilo e com o horário da cerimônia.

Os vestidos mais indicados para madrinha de casamento a noite são os longos ou com comprimento médio, os de alças, com mangas curtas ou tomara que caia, os com cintura marcada, confeccionados em tecidos como seda, cetim ou tafetá, com detalhes em renda, bordados e brilho e com estampas discretas ou cores lisas, evitando sempre o preto e o branco.

Os vestidos para madrinha de casamento a noite não podem ter muitos decotes ou fendas, pois ele será usado em uma cerimônia religiosa, não deve conter calda que é uma exclusividade da noiva e não deve ser muito chamativo ou conter detalhes em excesso.
Os vestidos para madrinha de casamento a noite devem ser leves, discretos, elegantes e podem ser usados com echarpe que dá um toque ainda mais sofisticado ao visual da madrinha, porém não são todos os modelos de vestidos que combinam com esse acessório. As cores para os vestidos de madrinhas de casamento a noite mais usadas são as fortes e vibrantes como: azul, roxo, rosa, verde e marrom.

Portanto se foi convidada para ser madrinha de um casamento realizado a noite então não deixe de seguir todas essas dicas que ajudarão e muito a escolher o modelo mais indicado e que a deixe linda e preparada para esse dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios