Vestidos Sociais para Trabalhar – Fotos e Modelos

Os vestidos sempre estão com as mulheres em todos os momentos de suas vidas, inclusive no trabalho, isso é por que essas peças de roupas femininas deixam as mulheres mais bonitas e com um corpo definido.

Os vestidos sociais para trabalhar podem ser encontrados nos mais variados modelos, nos quais estão os com alças mais grossas e mangas de todos os comprimentos. O comprimento ideal de um vestido para trabalhar é até os joelhos ou um pouquinho acima deles, pois, mais curtos do que isso não são indicados e mais longos também não.

Os vestidos sociais para ir trabalhar podem ser confeccionados em variados tecidos, porém os mais leves, como: algodão, cetim, seda e viscose são mais indicados. As cores podem ser as mais diversas nas quais estão: branco, preto, vermelho, azul, verde, rosa e vinho, já as estampas são muito bem vindas, contanto que não sejam muito chamativas e que contrastem com outros itens da produção.

Os vestidos sociais para trabalhar podem ser justos ou largos mas não demais, porque se for exageradamente justo seu corpo ficará muito em evidência e já se for largo demais você não ficará bonita. A última dica é evite os decotes e as fendas que nada combinam com o ambiente de trabalho.

Portanto se quer ir ao seu trabalho com um vestido, está liberada contanto que use um modelo elegante, discreto e sem exageros, afinal de contas é o seu trabalho não uma festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *