Vestidos Transpassados – Fotos e Modelos

Não tem como negar que os vestidos são as peças de roupas femininas que estão com as mulheres a mais tempo, pois, desde séculos atrás eles são companheiros fiéis de todas elas não importando a sua idade, personalidade ou situação financeira. Hoje mesmo as mulheres estando mais modernas e independentes elas não abrem mão de usar vestidos nas mais variadas ocasiões, porque eles deixam todas ainda mais belas do que já são.

Os vestidos transpassados são aqueles nos quais um lado passa por cima do outro, eles foram muito usados na década de 70 e agora em 2012 eles voltaram com tudo, pois, não só mulheres comuns adotaram os visuais produzidos com esses vestidos, como também as mulheres famosas não só brasileiras como internacionais.

Os vestidos transpassados estão disponíveis em diversos modelos, sendo que os que fazem mais sucesso são: os longos, godê e tubinho e as cores mais usadas são: preto, branco, vermelho, rosa, azul, verde e lilás. Além das cores lisas os vestidos transpassados podem ser encontrados com as mais variadas estampas de flores, animais e abstratas, não podendo esquecer os detalhes, nos quais estão: bordados, laços, cintos, diferentes botões entre outros.

Portanto se adora usar vestido e procura um modelo versátil que possa ser usado em ocasiões formais e também informais, então o que está procurando são os vestidos transpassados que são muito bonitos e podem ser usados na escola, trabalho, festas, passeios e no dia a dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios