Dicas para Deixar os Cabelos Alisados Saudáveis

Possuir cabelos lisos é o desejo de muitas mulheres que acabam recorrendo a escova definitiva, progressiva, semi-definitiva ou a qualquer outra química alisante, porém como todas sabem ser bonita custa caro então cabelos alisados com química exigem cuidados redobrados.

Os alisamentos assim como qualquer outra química usada nos cabelos acabam modificando a estrutura dos fios deixando-os sem vida, porém para ter cabelos lisos saudáveis não é preciso gastar muito basta seguir algumas dicas para deixar os cabelos alisados saudáveis que são muito importantes.

- Evitar usar qualquer outra química nos fios como mechas, luzes ou tinturas porque irá deixá-lo mais ressecado e se for preciso retocar os fios brancos, retoque apenas a raiz nada de usar tintura no cabelo inteiro.
- Faça uma hidratação semanal.
- Corte a cada dois meses as pontas do cabelo assim estará removendo as pontas duplas e ressecadas.
- Invista em produtos ideais para o cuidado de cabelos alisados, dê preferência aos que prometem reconstruir a fibra capilar e que possuem em sua fórmula elastina, colágeno, aminoácidos e queratina, use shampoos pós alisamento e progressivas, condicionadores e máscaras nutritivas, além de creme de pentear para cabelos quimicamente tratados, principalmente depois de lavá-los, e se for usar a chapinha seu creme de pentear deve ter proteção térmica, sendo que depois de fazer chapinha deve usar um reparador de pontas.

Portanto não é tão difícil ter cabelos lisos e saudáveis tendo apenas que ter alguns cuidados que vale a pena porque um cabelo bem tratado faz toda a diferença no visual das mulheres.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios