Docinhos para Festas Infantis – Dicas e Fotos

Festas de aniversários infantis são uma grande alegria não apenas para a criança que está vivendo um momento mágico, como também para seus pais que estão felizes vendo a alegria de sua criança, porém organizar uma festa desse tipo requer muito trabalho e paciência para que não falte nenhum detalhe.

Todas as crianças adoram doces, ainda mais em uma ocasião festiva aonde elas podem abusar das guloseimas presentes na festa de aniversário.

Os docinhos para festas infantis podem ser feitos com ingredientes variados, nos quais estão: chocolate, doce de leite, geléia, coco, castanha, mousse entre outros. Os docinhos mais vistos em festas infantis são: brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos, cupcakes, biscoitos, jujubas e bombons.

Geralmente esses doces ficam expostos nas festas infantis na mesma mesa dos salgadinhos e do bolo, mas para deixar essa mesa mais bonita e alegre a dica é embrulhar os doces com plásticos coloridos, ou papéis de cores diferentes que deixam os doces além de gostosos, muito bonitos e alegres.

Como toda criança costuma gostar de desenhos animados e personagens da TV, seria muito bom personalizar os doces com o rosto do personagem predileto da criança ou então com as suas cores predominantes, assim a festa ficará mais bonita e a criança saberá o quanto é importante.

Portanto os docinhos de festas infantis devem ser não apenas gostosos, como também precisam combinar com a festa e ser do gosto da criança, afinal de contas a festa é dela, e outra dica muito importante é reserve no máximo quatro doces para cada criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *