Hidratação de Cabelo com Abacate, Saiba como Fazer

Todas as mulheres que não abrem mão de ter cabelos bonitos e saudáveis, precisam  investir constantemente em hidratação, e essa necessidade é ainda maior em se tratando de cabelos rebeldes ou com química.

A hidratação dos cabelos pode ser feita nos salões de beleza ou em casa, pois atualmente existem muitos cremes e máscaras hidratantes disponíveis no mercado, porém se você for daquelas que sabem que os melhores resultados são os das receitas caseiras pode então investir numa boa hidratação capilar feita a base de abacate.

O Abacate além de ser uma fruta deliciosa, rica em essências é usada na composição de várias máscaras capilares industriais e caseiras, pois tem o poder de hidratar profundamente os cabelos.

A hidratação dos cabelos com abacate pode ser feita de duas formas, sendo que na mais simples você precisa apenas amassar a polpa da fruta e aplicar nos cabelos úmidos e esperar 30 minutos, porém se busca um resultado melhor deve pegar meio abacate maduro, amassar a polpa e acrescentar uma colher de mel de abelha, misturar bem, e depois aplicar em todo o cabelo, e deixar agir por 30 minutos, pode colocar uma touca de alumínio, assim o tempo reduz pela metade.

Portanto usando o abacate fica bem mais fácil ter cabelos macios, hidratados, bonitos e maleáveis, e se desejar pode fazer a mesma hidratação com o abacate no rosto, pois a fruta também tem o poder de hidratar a pele e aumentar sua elasticidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *