Mix Lar | Cadastro, Preços e Catálogos

As donas de casa ficam com a difícil missão de deixar a casa bem equipada e com um ambiente agradável e confortável, e muitas vezes não podem gastar muito com isso, e para ajudar as mulheres foi criada a Mix Lar que já está a 40 anos trazendo o que de melhor e mais barato há em relação a produtos de cama, mesa e banho além de ítens de decoração.

Publicidade

A Mix Lar assim como muitas outras empresas como a Avon e a Hermes vende seus produtos através de catálogos e revendedoras, são catálogos super bonitos e completos que contam com mais de 1.500 produtos, entre os quais podemos encontrar jogos de cama de todo tipo, para casais, solteiros. pessoas de todas as idades e trazendo as mais variadas cores e estampas, tapetes, cortinas, toalhas de mesa e banho, edredons, capas para almofadas e muito mais, todos os produtos são bem diversificados capazes de combinar com qualquer tipo de decoração, além do mais eles contam com ótimos preços não encontrados em nenhum outro lugar.

A Mix Lar disponibiliza para o público seu site: www.mixlar.com.br, onde é possível ver o catálogo completo, conferindo assim todos os produtos e preços, e para aquelas que desejam complementar sua renda podem preencher o cadastro disponível no site para posteriormente poder ser mais uma revendedora Mix Lar.

Publicidade

Portanto dê uma renovada no visual de sua casa investindo nos produtos Mix Lar, onde poderá comprar mais pagando menos e contando com produtos de primeira linha.

5 Comentários

  1. suzana terezinha bohm

    25 de junho de 2012 at 14:46

    godtaria de reseber o catalago de vçs

  2. maria josé de O. ferreira

    18 de abril de 2013 at 13:05

    amei sem duvida e que eu mais gosto decorar minha casa revender produto que caiba em nosso bolso.

  3. maria josé de O. ferreira

    18 de abril de 2013 at 13:08

    amei.

  4. vanilda

    27 de junho de 2013 at 18:18

    como eu faço pra revender mixlar ?

  5. graciéle

    25 de setembro de 2013 at 17:58

    Oii amei os produtos. Quero ter o catalago tambem….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *