Senai Cuiabá Cursos Grátis 2013

Fazer um curso em uma instituição conceituada é o primeiro passo para conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, entre as instituições que oferecem cursos completos e que ensinam de verdade está o SENAI. Essa instituição pode ser encontrada em todo o Brasil.

Publicidade

O SENAI é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial tem como responsabilidade disponibilizar cursos em diferentes categorias e áreas para pessoas que tenham interesse em trabalhar nas indústrias brasileiras, ou seja, o intuito do SENAI é fornecer profissionais qualificados para trabalhar nas diversas indústrias brasileiras.

O SENAI se uniu ao PRONATEC para fornecer cursos gratuitos, inclusive na modalidade técnica, entre os pré-requisitos para entrar na seleção de vagas desses cursos gratuitos estão: ter no mínimo 16 anos e estar cursando ou ter terminado o ensino médio em uma escola pública.

Publicidade

O SENAI Cuiabá está com vagas abertas para cursos pagos e gratuitos 2013, entre os mais requisitados estão: gestão de equipes, informática, química orgânica, tecnologia de alimentos, ferramentas da qualidade, segurança do trabalho, vestuário, entre muitos outros.

Para se inscrever em um dos cursos do SENAI Cuiabá 2013, basta ir pessoalmente a unidade dessa instituição na capital do Mato Grosso, ela fica na Avenida XV de Novembro, 303 – Porto – Cuiabá – Mato Grosso. Tel: (65) 3612-1700. Email: [email protected]

Portanto se quer entrar no mercado de trabalho com o pé direito se qualifique em um dos cursos SENAI 2013 que estão com as inscrições abertas durante todo o ano ou até todas as vagas serem preenchidas. Então corra e se inscreva no SENAI Cuiabá ou outra unidade da instituição presente em qualquer lugar do Brasil, pois, cursos gratuitos ministrados totalmente de graça pelo SENAI são essenciais para conseguir um trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *