Unhas Decoradas com Esponja, Passo a Passo

Os cuidados com as unhas são indispensáveis para as mulheres vaidosas que tem visita marcada no salão de beleza pelo menos duas vezes ao mês, tendo aquelas que gostam de fazer suas unhas em casa, podendo assim estar sempre com as unhas em dia.

Atualmente as unhas decoradas estão super em alta e as mulheres que adoram novidades estão deixando de lado as unhas que trazem apenas uma cor e investindo numa mais caprichada que demora bem mais para ser feita, porém o resultado final vale a pena.

A maioria das mulheres já aderiram as unhas decoradas com esponjas que são bem lindas e podem ser feitas em casa precisando apenas de algumas habilidades em fazer as unhas, essas unhas possuem uma técnica diferente onde o esmalte é aplicado na unhas através da esponja, porém é feita de forma diferente dependendo do gosto de cada mulher, existindo aquelas que gostam de aplicar um esmalte ou uma base antes de realizar o processo, as que misturam as cores diferentes na esponja e aplicam nas unhas e outras que optam por usar a mesma cor só que de tons diferentes e aplicam uma a uma criando um efeito degradê, contudo é sempre bom começar pelo jeito mais fácil, e para ajudar as mulheres antenadas na moda a fazerem essas unhas segue abaixo um passo a passo simples de como fazer as unhas decoradas com esponja.

1° Primeiro separe: os esmaltes que vai usar, a esponja que precisa ser limpa e seca, um removedor de esmalte, palito, algodão e uma base com glitter ou extra brilho.
2° Pegue a esponja e coloque um pouquinho de cada esmalte.
3° Agora dê leves batidinhas nas unhas até completá-las.
4° Faça isso nas demais unhas e quando terminar tire o excesso do esmalte dos dedos com o removedor de esmalte, palito e algodão.
5° Para dar um bonito acabamento, após secar as unhas aplique uma base com glitter ou um extra brilho.

Caso queira fazer as unhas decoradas com esponja criando um efeito degradê irá precisar aplicar esmalte por esmalte esperando que um seque para poder aplicar o outro, porém esse processo demora bem mais, sendo mais prático aplicar os esmaltes todos de uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *