Mesas de Frios para Festas – Dicas e Fotos

Existem festas de todos os estilos, mas, o que a maioria tem em comum são as mesas de frios, que podem ser de diferentes tamanhos e modelos, tudo vai depender do tipo de festa, mas, o que ninguém pode negar é que uma mesa de frios complementa a decoração das mais variadas festas.

Para decorar uma mesa de frios é preciso seguir algumas dicas, são elas: Consiga uma variedade de frios, quanto mais variados melhor; Ponha uma toalha de mesa ou um forro na mesa bem delicado de preferência nas cores, branco, rosa, vermelho, verde ou azul; Ponha queijos cortados em diferentes formatos, como: quadrado e fatia, coloque salaminho, ovo de codorna, presuntos, mortadelas e outros; Coloque em uma mesa separada as torradas, bolachas e pães de todos os tipos; Em outra mesa ponha os pratos, guardanapos e talheres; não esqueça de colocar na mesa bebidas, como sucos e refrigerantes e as sobremesas.

As mesas de frios para festas podem ser decoradas de várias formas, uma boa opção é colocar algumas frutas coloridas, sendo muito importante serem as da estação que saem muito mais barato.

Portanto as mesas de frios chamam muito a atenção dos convidados em uma festa, por isso, se vai fazer uma festa, pesquise na internet e em revistas e veja qual decoração de mesa de frios ficará melhor em sua festa. Não esqueça de pôr alimentos de diferentes cores e flores, pois, quanto mais cores tiver na mesa mais bonita ficará.

Um Comentário

  1. juliana ferreira

    29 de dezembro de 2012 at 17:49

    gostei de tudo que vi ,tudo lindo ,maravilhoso . parabéns !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *